quarta-feira, 28 de junho de 2017

rapido grito de socorro

E então chegou a hora de ir... um frio na barriga tremendo de que com certeza irei me arrepender esperando o minimo sinal para ficar mas ele não aparece, ele nunca aparece.
me sentindo completamente desolado, com o estomago embrulhado e absolutamente sozinho.
arrependido de todos os erros tolos que cometi, de todos os excessos e talvez da falta de coragem em certos momentos.
mas no geral um pouco contente, não muito pois dessa vez desistir está sendo dificil e não fácil como sempre foi, mas se eu não correr vou explodir. As poucas tantas coisas que aconteceram nas ultimas semanas realmente me deixaram male não convém deixar aqui o que foi.
só espero que eu não seja totalmente consumido por essa angustia e não surte, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário