terça-feira, 27 de junho de 2017

Sobre insegurança e medo.

Enquanto tudo vai indo bem, me sinto a melhor pessoa que existe. Mas então uma pedrinha fora do lugar é o suficiente pra me virar do avesso e tudo me assustar e eu desconfiar.
Obviamente em relacionamento não poderia ser diferente, enquanto tudo vai bem consigo ser a melhor pessoa do mundo mas ao menor sinal de eu sentir que a pessoa não quer estar alí ( e obviamente esses sinais são gerados pela minha insegurança e medo e acaba dando start nas paranoias) eu me transformo em alguem despresivel, que tudo se sente desconfortavel vira motivo de brigas sem sentido, tudo vira paranoia da pessoa estar com outro , os pensamentos se transformam em uma doença contagiosa que domina todas minhas palavras e ações, me turno estupido e cego.
E pronto, assim consigo acabar com qualquer relacionamento promissor, -"mas vc tem que aprender se controlar"- como se eu não tentasse, como se eu não soubesse que enquanto eu estrago tudo eu não esteja pensando que estou estragando tudo. Infelizmente é algo muito mais forte que eu.
tenho uma vida inteira baseada e construida na insegurança, nao vou conseguir me livrar disso tão fácil, e enquanto não aparecer ninguém que entenda e saiba lidar com isso estou fadado ao fracasso eterno em relacionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário