segunda-feira, 3 de julho de 2017

quem sou eu?

E então eu me pergunto , quem sou eu? Um cara legal que tenta ver todo mundo por perto bem? Um doente maluco que não sabe nem consegue lidar com os proprios sentimentos e que torna todas as paranoias como se fossem reais?
Uma pessoa que tem algum amor pra dar? Ou um completo imbecil paranoico e que dificilmente vai conseguir encontrar alguém que esteja ao meu lado quando essas loucuras vem a tona.
Quão alto sempre será o preço que vou pagar pelos meus próprios problemas que não consigo resolver? quantas pessoas mais vou afastar de mim? quantos amores mais perderei por ser maluco? No final das contas estou com um medo da porra de ficar sozinho.
Novamente me sinto caminhando sozinho no deserto o breve momento na calmaria foi realmente gratificante e bom, foram meses que eu realmente me senti em paz e feliz, mas acabou rapido, sempre acaba rapido, mas não tem problema volto a buscar aquilo que me fará bem no momento e espero acabar não me arrependendo rápido demais.
que assim seja e que eu consiga encontrar a felicidade momentânea novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário