quarta-feira, 5 de outubro de 2016

sobre nostalgia, alegria, paz e saudade.

Se eu disser que não sinto mais saudade estarei mentindo pra mim mesmo, são vários os momentos do dia que eu me pego pensando "que será que você estará pensando?", mas também não posso deixar de pensar na paz que tanto queria e hoje posso dizer que a sinto, mesmo com os pequenos problemas e stress do dia a dia que no total não significam absolutamente nada. Quando chego em casa a noite e deito e durmo com uma facilidade tremenda e a muito tempo não fazia, paguei um preço muito alto pra isso, mas tem valido a pena.
Não deixo de pensar se você está bem, comendo direito, dormindo bem, trabalhando e estudando, como está tudo no geral. Mas se dentro do nosso amor proprio não entendermos quando não fazemos mais parte da vida de alguém e nao respeitamos esse espaço estamos fazendo as coisas do jeito errado, amar consiste também em admirar e olhar só de longe, por mais que doa e doi muito não fazer mais parte da vida de alguém que tantos sentimentos bons ficaram.
Como diz a canção:

"She's the one - i've been told
Now she's wearing a band of gold
Peggy sue got married not long ago"

E que me deixa feliz é saber que você está feliz com alguém muito legal que eu sei que cuidará de você, o que me deixa derrotado é só lembrar que a deixei ir na ultima chance que eu tive de ter novamente em meus braços, mas isso só faz parte dos muitos erros que cometi e que me assombram.
Mas é a vida que segue, e o sentimento de felicidade que sinto agora, quero aproveita lo o máximo enquanto ele durar, como tudo, logo acaba, mas quer saber? que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário