quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sobre a monogamia

Quando você teve a chance de percorrer por muitos lugares, notasse que a monogamia é uma ilusão, que o tesão é sempre muito maior que o sentimento de querer só uma pessoa. Porém quando se tem a chance de percorrer muitos lugares você percebe que ter um lugar pra voltar, é algo reconfortante e único, ter alguém para se firmar e ser seu porto seguro.
Por muitas vezes pensei ter encontrado esse alguém, talvez tenha até encontrado e perdido, eu considero que tenho um talento natural para afastar as pessoas que gostam de mim, quando sinto que pode ser algo maior eu corro, ou simplesmente fico com medo e fujo.
Tenho uma necessidade de estar com mais de uma pessoa, pois cada pessoa diferente me supre de uma forma, uma com carinho, outra com sexo bom, outra somente com sexo fácil, tem as que me suprem com ótima companhia e por ai vai indo, mas sempre tem aquela que ocupada todos os espaços , preenche todas as lacunas e parece ser a pessoa certa e é com essa pessoa que eu tenho medo de errar, já errei uma vez e a perdi, parece que estamos voltando, mas mesmo assim, ela está longe , muito longe e até ela chegar não sei o que pode acontecer quantos corações posso partir ou quantas pessoa possam partir o meu.
Mas tenho certeza que quero esperar por ela, não esperar sentado pois sei que ela é muito rápida e vai me alcançar na hora certa, e quando ela chegar tenho absoluta certeza que meu porto seguro vai finalmente estar instalado.
Cansei de contar as noites me sentindo só e triste, e ainda me sinto assim, toda pessoa que conheço a esperança de ser a ultima pessoa que eu precise conversar, que será aquela a "pessoa certa", o que me fode é nessa ansia de procurar, querer, achar, precisar alguém , quantas pessoa vou machucar pelo meu egoismo? a ultima coisa que quero é magoar alguém e acabo caminhando tudo errado por isso. Espero parar e me concertar, espero conseguir ainda fazer a coisa certa.
Monogamia é uma coisa socialmente e moralmente instalada e aceitada, mas quando você segue pelo simples fato de querer que aquela pessoa seja única na sua vida, acredito que funcione e se funcionar tenho certeza que é a forma de sentimento mais bonita que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário