terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Tudo em paz.

Eu acredito em amor eterno mas não acredito em relação que dure pra sempre, tudo tem começo e fim e que se faz nesse meio é que faz valer a pena ou não, o último amor sempre será o pior é que mais se sofre já que quanto mais velhos ficamos mais planos existem em volta dá relação. E que acontece entre o começo e o fim do último amor também é sempre o melhor, o melhor sexo, os melhores sorrisos e risadas, os melhores momentos.
Acredito que finalmente entendi isso e como aproveitar cada momento dá melhor forma, valorizar cada abraço , cada risada, não me importar definitivamente com as pessoas que ela conversa , mesmo tendo vontade de matar todas elas, ainda sinto um ciúmes gigante mas cada vez mais consigo domar o sentimento. Tenho ainda muito que aprender sobre meu humor inconstante e não deixar isso transbordar, tenho conseguido só não sei até quando.
Até lá, posso dizer que os olhos dela falam mais pelo coração do que o boca e isso é isso é tão mágico, que tenho uma certeza que no fundo foi por isso que mais me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário