quinta-feira, 1 de setembro de 2016

alegria e paz

não me incomodo mais, as coisas ruins que acontecem em um dia estão ficando naquele dia, não trago mais nada de amargurado pro amanhã, um novo dia uma nova bagagem, esse tem sido o meu melhor exercício diário e sem duvida alguma os resultados estão ótimos.
Tive um dia péssimo, quando me deito apago e acordo no outro dia deixando aquilo pra lá, cada vez mais conseguindo expurgar todas as lembranças ruins e desagradáveis.
Alguns sentimentos indesejados ainda não aprendi administrar mas já não me importo mais, já não ligo, já não fere.
se eu morresse hoje, agora, estaria morrendo feliz. Infelizmente não completamente realizado, porém muito leve e contente como sempre deveria ser claro q eu sei que essa calmaria não vai durar pra sempre mas pelo tempo q ela ficar será bem vinda e bem amada, a tempestade de qual eu sai hoje parece tão distante e finalmente minhas forças estão renovadas.
Só falta a disposição pra voltar a ler com afinco e vontade , e esse será meu próximo exercicio, voltar a ler e estudar pra valer.
hoje não terá lamentações, hoje é só alegria e paz :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário