quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Não é pra fazer sentido apenas um monte de palavras jogadas na noite feliz.

Os últimos meses tem sido uma loucura, principalmente dentro da minha cabeça, tanta coisa que eu sempre sonhei está acontecendo, minha casa cada dia que passa está criando mais e mais uma identidade e o prazer que eu tenho em chegar abrir algo pra beber e tomar não consigo descrever. Os sentimentos que me motivaram a cair na estrada e tentar ainda fazem doer minhas juntas algumas noites machucam e fazem disso uma solidão que perfura a alma como uma navalha.
Quando decidi que ia partir estava me sentindo um lixo, não sei o que teria acontecido se eu não tivesse vindo, hoje tenho certeza que fiz a coisa certa.
Minha cabeça ainda não está como eu gostaria, algumas sombras ainda passam e abrem as feridas, mas cada dia, cada hora, cada minuto, me sinto voltando, o que antes era um buraco horrível e escuro, hoje mais e mais a luz está mais bonita e se aproximando, quer dizer, no buraco já não estou mais porém ainda quero me sentar no campo verde de grama molhada pela orvalho e respirar ar puro. Queria poder trazer as pessoas com que gosto para caminhar comigo, e tenho feito o meu melhor pra isso, mas ainda estou limitado pela falta de dinheiro, meu salário mal da pra me manter.
A ideia mágica de encontrar alguém pra dividir minha vida, bom, essa por enquanto não vai acontecer já que tempo não é algo que eu tenho tido mas quer saber? Que se foda, tenho gasto energia demais chorando e me lamentando, queria simplesmente parar agora, já, mas não consigo, mas cada vez mais tenho conseguindo guardar isso pra mim e deixado pra lá , só é ruim quando não consigo dormir, essas noites são as que doem e que felizmente estão sendo poucas e pensar que alguns meses atrás poucas eram as que eu dormia.
O que mais me deixa contente é que a felicidade por enquanto é uma realidade, quanto tempo ela vai durar? não sei, mas enquanto está durando está sendo bom, e como já disse em algum lugar, minha vontade ainda é de abraçar todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário