domingo, 24 de julho de 2016

Caminhando sozinho mas nem tanto.

"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura" , escreveu Bukowski, e talvez essa seja uma verdade muito presente no meu dia a dia, todos os dias me vejo escrevendo nem que seja uma frase solta como forma de desabafo ou proteção.
Não me sinto feliz, mas atualmente me sinto satisfeito com minha vida, mas se tivesse a chance de ter você ao meu lado, faria tudo diferente, não tudo, mas as coisas que não soube lidar hoje eu saberia, seria nos dois contra o mundo mas dessa vez no nosso lugar, onde nada nem ninguém nos atingiria, todas as promessas de refugio e proteção eu poderia cumprir, nenhum fantasma ou demonio aqui me atinge, e eu teria força suficiente pra derrotar todos os seus. Infelizmente eu sei que não é assim que funciona, que simplesmente eu fecharia meus olhos e ao abrir nada teria acontecido e você estaria aqui comigo, a vida seguiu e as coisas mudaram, mas meu amor não diminuiu em nada durante esse tempo, e eu dizer que não penso em você todos os dias seria uma grande mentira, eu ainda lembro do seu cheiro, da sua pele, do seu sorriso... á o seu sorriso... da forma que me abraçava na hora de dormir.
Não posso dizer que me arrependo de ter te perdido, porque naquela hora eu estava perdido e não conseguia me achar mesmo em você não conseguia me achar, eu já passei por muitas fases desde que nós distanciamos e sei que cresci a amadureci e aprendi lidar melhor comigo mesmo e meus sentimentos, aprendi a entender melhor todos eles e nunca imaginei que um dia amaria alguém como te amo.
Também sei que simplesmente falar 'volta, vamos tentar aqui num lugar diferente" não adiantaria , não faria você voltar, mesmo que doa muito eu me conformei que acabou e que te perdi, vai demorar pro meu coração parar de sangrar e pras lagrimas secarem. Queria ter tido a chance de dizer um ultimo adeus, um ultimo abraço, e poder ter a lembrança de um ultimo sorriso seu, mas me conformei que não vai ser assim, e que as tera que ser assim como está.
Estou exatamente onde eu queria estar, na minha casa, tendo as coisas ao meu tempo sem ninguém, mas não posso negar que fazer da minha casa ser a nossa casa, as coisas ao meu tempo virar no nosso tempo e o sem ninguém virar com você seria maravilhoso.
Enfim, depois de ouvir muito blues, tomar muito vinho precisava escrever essas palavras pra me proteger da completa loucura, você falou pra eu não te esperar e não estou esperando, mas se você chamar eu não me importo de ir um pouco mais devagar pra estar novamente ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário