quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Anseios

(faz tempo que não escrevo puta merda)
__________________________________________

Estava notando, o como já estava acostumado com a solidão, mas de tempos pra cá pude notar que ela já não me agradava mais, pelo contrario, estava me ferindo.
Algo que sempre esteve ao meu lado, agora parecia uma estranha, nunca me importei muito com as pessoas, de me apegar de fato, porém ultimamente comecei a sentir falta de algumas pessoas, não, nada relacionado ao amor, esse eu matei faz tempo e não pretendo trazer de volta, só se valer muito a pena, o que eu ando cada vez duvidando mais e mais, digo a respeito de afeto fraterno, não que eu esteja sem amigos ou familia, nesse aspecto nunca estive tão bem da vida com todos. Mas mesmo assim falta algo, um vazio... Já me falaram que é falta de um "Deus", mas isso não supri e não resolve nada, um amigo imaginario é tudo que eu não preciso agora, já estou muito bem com minhas paranoias e anseios, não consigo nem domar meus pensamentos quanto mais o pensamento de uma pessoa que pode ler e contralar os meus proprios.
Enquanto não acho o que busco, uso a bebida como forma de desvio, uma forma de preencher esse vazio com histórias de lembranças que não são minhas, mas dos outros de mim.
Começo a achar cada vez mais que minha vida não é parte de mim, que sou o personagem principal de um filme que não é meu, de algo que não sou eu, mas nesse ponto, sempre me acho mais e mais completo, me anseio por mais, sempre que eu bebo o mundo se torna um lugar melhor pra mim, me sinto dentro dele, entrozado talvez.Não sinto a fome do mundo querendo me devorar, não sinto o inferno me puxando cada vez mais pra perto dele, apenas sinto eu, o meu verdadeiro eu querendo sair...
Horas, nem consigo mais concordar com meus pensamentos, melhor ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário