terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Não faz sentido

Tem dias que eu olho a minha volto, e me pergunto, será que serei o único a não encontrar alguém..
quer dizer, os alguéns q eu encontro, faço questão de perder, ou sei lá, se perdem de mim, as vezes me acho um amontado de defeitos tão grande, que as pessoas me enxergam como um grande defeitão..
queria ao menos por um dia saber o que é a felicidade completa, sem esse sentimento de vazio que me consome, afogo em cerveja aquilo que me sufoca, temporariamente funciona, mas sempre acaba voltando, magoas boiam no alcool.
se me perguntarem se eu me arrependo de ter me desprendido de alguém, vou dizer que sim, mas ao mesmo tempo, a solidão faz parte da gente, tem dias que acabo achando que não saberia viver sem a minha, tenho medo desse vicio me destruir de vez.
fico feliz em ver os outros felizes, mas não fico feliz em não me ver feliz, me sinto um perdedor, não consigo fazer nada direito, nem uma relação, nem um trabalho, nada... o famos zero a esquerda não se aplica a mim, pois o zero a esquerda ocupa espaço, ultimamente nem isso eu tenho feito.
gosto de sexo, sou viciado em sexo, mas ultimamente festejo mais o natal do que faço sexo.
Em uma bela tarde de Sol frio em agosto, me encontrei com um antigo amor, e ela me perguntou como eu estava:
-Há tempos não lhe vejo!
- Pois é, como pode ver não mudei muito, só mais barba e menos cabelo
-E a mesma arrogancia, porque você não sai desse cazulo Rogério?
-Pelo mesmo motivo que Deus não aparece na Terra falando "Olá!"
-Não faz sentido
-Se Deus aparecer, provando sua existencia, todos vao levar a vida de uma maneira ridicula, ou porca demais ou devota demais, porca demais por se Deus existe, ele vai perdoar, então não tem sentido viver na expequitativa, se vc sabe que vai pro céu, devota demais, pela certeza de querer ir ao céu
-Continuo sem enteder a comparação.
-Se eu me desarmar, e me permitir ser quem não sou, estarei confirmando a existencia de Deus em mim, serei um devoto completo a nada, serei só mais um igual a tantos, prefiro me manter fechado, e afastado, assim como Deus, deixe as pessoas na dúvida com o que há dentro, ou o que não há.
- Você não quer ser feliz?!
- Morrer feliz ou morrer na solidão, que diferença faz, vamos morrer, a diferença que eu vou morrer da minha maneira, você vai morrer de maneira igual a todos, procurando a felicidade, sem nem ao menos saber o que ela é de verdade
-Felicidade é estar bem consigo mesmo ou com alguém.
- Esse alguém morreria por você?!
- Não sei.
-Como uma pessoa que não morreria com sua morte, poderia lhe fazer feliz? ele continuaria a vida dele, e seria feliz de novo mais mil vezes
- Sozinho você não é feliz nunca!
-Sou feliz todos os dias pela manhã, quando cago, e sei que tenho espaço pra cerveja.
- Você é patético
-Sim, sou, pra você eu sou totalmente patético, pra mim, sou totalmente feliz, e a patética é você, que espera Deus vir a terra pra poder ser feliz de fato.

Um comentário:

  1. felicidade nao eh momentanea, a tristeza sim, e a tristeza eh ausencia de felicidade, se vc nao acha q eh feliz eh pq vc passa mais tempo triste do q feliz :)
    eu sou feliz, apesar de ser a menina mais dessatrada, de ter mto azar em mtas coisas, msm tendo varias doenças... eu sou feliz, e eu nao preciso esperar Deus voltar pra isso, e vc pode nao acreditar, mas eu sim, e Deus sempre esteve cmg.

    ResponderExcluir