segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Preguiça

Não sabia ao certo o que havia acontecido, só sabia que não me lembrava de nada na noite anterior. Meu quarto estava destruído só não mais que minha própria cabeça que parecia que tinha ido a lua e voltado.
Comecei a andar pela casa, encontrando restos de garrafas, e o resto do almoço de alguém misturado com o jantar.
As lembranças da noite passada foi chegando, e queria que não chegasse, era horrivel de se lembrar o quão podre se é quando se está bêbado, não que sóbrio eu seja melhor, na verdade, acredito que seja bem pior quando estou careta.
A maneira que a vida me trata, que me leva a beber e a esquecer quem eu sou, e me transformar em alguém que eu gostaria de ser, alguns tropeços não nos levam para o fundo do poço, mas quando se já está no fundo e ainda tropeça, o que vai ter mais pra baixo?
Me disseram uma vez "quando se está no fundo do poço, a unica opção é cavar mais ainda", que grande imbecil que falou isso, já estou muito fodido pra me afogar mais ainda.
Para variar, sempre tem aquelas pessoas que falam "você preciso se indireitar para achar sentido na sua vida, namorar, parar de beber, se portar melhor", as que dizem isso, me embrulham o estomago só de pensar, o moralismo nunca me atriu, pelo contrario, sempre me repeliu, odeio pensar nesse lance de "como a sociedade vai me ver", fazendo o certo ou o errado, eles vão me julgar mal, não achar sentido na vida pode ser apenas uma maneira de estar procurando algum sentido diferente do imposto "normal".
Eu não quero alguém, eu não quero me apaixonar, tenho pavor disso, de estar preso a uma pessoa só, seguir todas as regras que não estão escritas, mas se você não as seguir, a sociedade vem lhe julgando como se você fosse a pior pessoa da terra, só esquecem de olhar pros seus umbigos fétidos.
A liberdade que eu procuro e ainda não encontrei, o sentido dessa vida que eu no final das contas eu tenho medo de encarar e acabar indo para além do fundo do poço e conhecer de fato o inferno, o que algumas pessoas me chamam de frio e sem sentimentos, mal sabem elas, que não passo de um preguiçoso, que não quer levar a vida como eles.
Uma calcinha na minha cama, é a noite anterior não foi tão má assim.

Um comentário: