sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A menina da nobreza.

Sinto tanta falta, do modo que ela me contava quando gente se encontrava das coisas que aconteceram pelo caminho com uma empolgação de quem vinha da maior aventura. Sinto tanta falta que só depois de me contar ela dava oi. Sinto tanta falta dela me abraçando sem perceber dormindo no meio da noite. Sinto tanta falta do jeito que ela me olhava. Sinto tanta falta da maneira como o corpo dela encaixa no meu. Sinto tanta falta que ela nem imagina como penso nela o dia inteiro e como ainda choro a noite. Sinto tanta falta de não ter medo.
Sinto tanta falta de não ter culpa, sinto tanta falta de não chorar, sinto tanta falta de ser forte.
Queria poder ficar abraçado com ela, em silêncio, sem falar nada, apenas esperando tudo de mal passar, como sempre passava quando eu estava com ela.
Eu só queria que passasse tudo isso logo, eu só queria saber quem eu sou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário