domingo, 19 de dezembro de 2010

Angústia

Tem dias que agente acorda e não entende direito o proposito de acordar, você sente a fome do mundo batendo a sua porta e não quer enfrentar o que está por vir. Ultimamente não sinto mais vontade da minha vida, queria trocar por uns dias, férias de mim mesmo.
Meus anseios e medos tem me devorado, tenho mais duvidas sobre quem eu realmente sou do que certezas, me sinto perdido na estrada como se tivesse pedindo carona sem saber pra onde, falta um norte, uma motivação...
Não sei explicar direito o que é, sinto uma angústia, um aperto. Queria dormir por 10 anos e acordar com tudo resolvido, tudo novo. Felizmente tenho meus amigos, que é minha válvula de escape do mundo, mesmo assim me sinto sozinho, uma sensação que não dá pra explicar, sei que não estou, sei que tem gente que gosta e se preocupa comigo,mas quem nunca se sentiu sozinho? Quem nunca se sentiu perdido? Quem nunca quis tirar férias da própria vida?
Já me falaram que eu reclamo atoa, que eu sinto é besteira, gozado... que eu sei disso... porém não consigo evitar é como se esses sentimentos me devorassem por dentro.
Apenas cansei, apenas queria tudo novo, apenas queria saber quem sou eu ou o que sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário