sábado, 14 de novembro de 2020

E depois de agora?

 No começo da pandemia eu me senti um pouco aliviado , afinal ficaria um tempo sem o peso de ter que procurar emprego ou saber o que fazer da minha vida, o tempo passou e mesmo morrendo gente pra caralho e parecendo que a maioria das pessoas tão cagando pra isso as coisas tem voltado ao "normal" a minha pressão em fazer algo tem aumentado consideravelmente, o problema é, fazer o que? 

Me sinto péssimo em tudo, eu nem sei mais o que eu sei ou não fazer, cada dia que passa sinto mais que não sei fazer nada. Cada dia mais fica difícil achar um objetivo, nem escrever tenho conseguido mais, seja aqui pra por pra fora tudo de ruim ou seja algum conto , nada sai, minha cabeça está completamente vazia.

Só precisava por pra fora alguma coisa, os dias tão pesados e nebulosos.

Bom , espero que quem esteja lendo isso esteja bem e bebendo água.

Boa semana.

Um comentário:

  1. Exatamente como me sinto. Sei bem o que é isso. Fazer várias coisas ao longo da vida, mas no fundo, não saber o que realmente querer pra si. Mas com paciência e fé a gente descobre. Assim AINDA acredito.

    ResponderExcluir