terça-feira, 7 de abril de 2020

Sem ar, sem chão.

Vivemos uma pandemia global, que loucura, eu como estudante de história vivencio algo semelhante como a peste negra (em relação a epidemia não ao estrago) e vejo como as pessoas mesmo se passando 500+ anos continuam burras igual.
Mas isso pouco importa, vim escrever como me sinto e não sobre a sociedade e suas mazelas.
Eu me apaixonei, me entreguei e claro que quebrei a cara de novo, tentei ser o melhor que pude, fui o melhor que pude, nenhum excesso de raiva, nenhuma crise idiota de ciumes ou insegurança, empático, claro que não ia dar em nada, quer dizer, deu , ela não sabia se estava pronta pra uma relação depois de estar em uma relação. E soma mais uma cicatriz.
E voltando a pandemia, as pessoas em quarentenas, sentimentos aflorados e então escuto relatos pra todos os lados de pessoas que mandaram mensagem de saudade, não pra mim, eu noto que realmente não faço diferença na vida das pessoas.
Minha ansiedade gritando? claro que sim. mas é tão triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário