segunda-feira, 18 de junho de 2018

Desculpem pelo transtorno

Eu estava pensando sobre meu lugar no meu mundo, acho que todo mundo já pensou nisso, e eu não consegui identificar o meu, eu não me sinto em casa em lugar nenhum, sinto como se minha cabeça não tivesse um lar.
Eu tenho a casa dos meus pais mas me sinto sempre como uma visita estranha lá, vivo em hoteis que bom, estaria muito longe de ser meu lar definitivo.
A ideia de não ter com quem contar ou pra quem voltar acaba anulando a ideia de um lar, eu não tenho ninguém faça meu coração ficar quente e acolhido. Já havia me conformado um pouco com isso, mas depois das coisas que aconteceram no começo do mês isso ficou tão mais intenso, pra falar a verdade , tantos sentimentos ruins e de solidão ficaram muito mais intensos.
eu nao consigo me imaginar com ninguém, nem conhecendo ninguém na verdade e particularmente não consigo entender muito bem essa obsessão que eu tenho em uma companhia , eu deveria ser auto suficiente, não precisar de ninguém, fui assim por tanto tempo e agora só consigo pensar em não ficar sozinho mesmo sabendo que estou fadado a isso.
Que pessoa merda que eu me torno mais e mais a cada dia que passa.
Desculpem pelo transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário