domingo, 9 de abril de 2017

E então?

E então? Parecia que as coisas estavam no lugar, mas era só uma bagunçada disfarçada, e então? Assustado de novo, com o nó na garganta , e do nada uma escuridão acompanhada de uma solidão
E então? Eu não sei, só consigo chorar por dentro e apático por fora. E então? Não estava preparado para cair, não agora não dessa forma, meus joelhos estão ralados. E então? Minha cabeça tá doendo, atordoado, o velho turbilhão de sentimentos me invade de fora pra dentro. E então? Eu não sei! E então? E então? Eu me pergunto e então? E não consigo achar resposta só respiração ofegante e a sensação dá derrota de novo e de novo e de novo. E então? com 30 anos e meus braços não estão preparados pra nadar contra maré forte novamente. E então? eu não sei! E então? eu não sei! E então? sinceramente, não tenho forças pra continuar lutando e no momento não estou muito interessado nisso. E então? sinceramente, eu não sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário