quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Não

É tão curto o caminho entre o tudo e o nada, mas ao mesmo tempo a distancia entre ambos é uma penúria doida, ser forte e se fingir forte não vejo a menor diferença entre ambos já que o acontece dentro do nosso coração só nos podemos saber, nossos medos mais obscuros que nos assombram todos os dias da hora que acordamos até a hora de dormir, não irão sumir quando souberem que por dentro você está totalmente quebrado e nem vai te reconcertar.
A saudade, a angustia, a frustração são tão boas companhias uma das outras que não se soltam quando nos abate, e se você conversar com sua própria mente só irá se lembrar de todas as lembranças que se pudesse apagaria, todos os erros e que te fizeram ser forte ou fingir ser forte. Não faz mais meu tipo me importar, tento não ligar, não com o que acontece com os outros mas sim o que acontece comigo e dentro de mim, meu alter ego diz que eu preciso enfrentar a vida mas estranho pensar que confundo medo com falta de coragem e não os distinguo ou não sei se são os dois juntos, todos os dias sinto meu espirito cansado e querendo algo novo, gozado esse abatimento não me permitir a procurar algo novo.
E sobre amor que você quer saber? Uma necessidade, por isso nunca deixei de amar, há um tempo eu tinha matado o amor, ou dizia isso... pobre iludido, nunca deixei de amar nem mais nem menos todos os dias, amarguro todos que fiz sofrer pelo meu egoismo, e toda minha crença de respeito ao proximo me parece uma hipocrisia barata... Mas quando penso no total de tudo, me vejo no caminho certo, espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário