sábado, 8 de agosto de 2009

Noite nova

Estava durmindo fora de casa nessa noite.
O hotel estava lotado, duas garotas traziam bebida a o meu quarto, vinho barato, da pior qualidade que existia.
Sentamos e tomamos juntos, elas me contavam piadas infames, eu gostava de ouvir. Mesmo não tendo a menor graça. Mais eu gostava da companhia, elas falavam sobre bolsa e vestidos, as vezes sobre homens.
Esses papos futeis sempre me atraiam, me faziam entender muito mais sobre as mulheres, mais chegou a um ponto, que eu as conhecia muito mais que elas mesmas.
Eu sabia tudo que elas queriam ou gostavam, tudo mesmo e não conseguia ninguém para mim mesmo dessa maneira.
Acho que eu conhecia tanto elas que comecei a me afastar de todas.
Mulheres no fundo tem medo de rapazes que conhecem seus segredos, pessoas que elas não podem dominar, no fundo no fundo elas não conseguem lidar com quem as entendem.
Um universo facinantemente patético, de tão complicado é simplesmente fácil. Mulheres, os seres menos explorados, mais descobetos, que mais sabemos sobre e que menos entendemos
Por favor, alguém me bote pra durmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário