Quando é dito que eu odeio minha imagem, as vezes choca, as pessoas não estão acostumadas a ouvir isso, sempre se é incentivado a se amar, mas quando nunca se sentiu amado pelo que se é dificulta a auto aceitação o auto amor.
Eu odeio minha imagem, me olhar no espelho é sempre uma tarefa difícil, mesmo que eu sempre estivesse jogando com meu cabelo, minha barba, mudando, nunca mantendo, sempre foi uma forma de fugir de mim.
Hoje mais do que nunca eu acordei me odiando , não consegui me olhar no espelho pra escovar os dentes, fiz tudo que tinha que fazer e pensei "nunca tirei foto minha de forma descente" e me propus como desafio isso, eu odeio minha imagem, foi difícil, meu coração acelero, senti vergonha, senti raiva do que vi, não gostei do resultado, ainda quero apagar as fotos, foram só 3.
3 fotos, acredito que isso não vai me ajudar a me amar, não vai criar nenhum tipo de amor próprio inexistente, mas eu precisava confrontar a ansiedade, eu precisava confrontar a depressão, eu precisava confrontar o fato que eu odeio minha imagem.
Não me orgulho do resultado, eu odeio minha imagem, mas gosto da ideia que só por hoje, que pelo menos por hoje eu venci essa porra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário